• Av. Cidade Lisboa, Varzea, Praia, Cabo Verde
  • +238 911 77 77

Blog

Concurso Screeners da ASA, DB Protect ganha dois dos Três Aeroportos internacionais à que concorreu

A DB Protect – Segurança Privada, vai passar a fazer o serviço de Screener, em mais dois Aeroportos Internacionais,  no âmbito de um concurso recentemente lançado pela ASA.

À Juntar ao Aeroporto Internacional Nelson Mandela, na Cidade da Praia, os Aeroportos Internacionais da Ilha do Sal e São Vicente, vão no próximo ano contar com um serviço de Screener, prestado pela DB Protect, que “está empenhada em melhorar  a  performance destes serviços, à bem da Aviação Civil em Cabo Verde”.

Os resultados preliminares do concurso, davam à DB Protect, como vencedor  dos três Aeroportos Internacionais, Sal,  São Vicente e Boa vista, mais o Aeródromo de São Filipe na Ilha do Fogo, Fazendo o pleno em termos de resultados.

Após  reclamação de outras empresas concorrentes, os resultados finais do concurso acabaram por atribuir à DB Protect, os Aeroportos Internacionais do Sal e São Vicente, ficando Boavista e Fogo nas mão da concorrência.

Aos vencedores do Aeroporto Internacional, Aristides Pereira na Boavista e do Aeródromo de São Filipe na Ilha do Fogo, desejamos sucessos, na espetativa de que, juntos estaremos a trabalhar para mais e melhor segurança do sector no Pais.