• Av. Cidade Lisboa, Varzea, Praia, Cabo Verde
  • +238 911 77 77

Blog

Estúdio flutuante na baía do Mindelo recebe hoje concerto de antestreia

O estúdio Mansa Floating Hub, na Baía do Porto Grande, no Mindelo, recebe hoje um concerto de ante-estreia que traz a São Vicente o conhecido produtor musical norte-americano Teddy Ridley e músicos convidados do arquipélago.

O concerto acontece no quadro da visita do empresário e promotor do projecto Samba Bathily a São Vicente.
O empresário vem acompanhado do músico e produtor norte-americano Teddy Ridley, que fará parte do projecto Mansa Floating Hubque, ele que foi co-produtor do álbum Dangerous, de Michael Jackson, para além de uma comitiva de personalidades ligadas à música internacional.


Da parte cabo-verdiana, o concerto da noite de hpoje, com início previsto paras 19:30, tem como convidados os artistas Fattu Djakité e Diego, Khaly e banda , Hilário Silva, Elly Paris, Naná e Tocthi.
No sábado, 12, prevê-se ainda uma conferência de imprensa, com as presença do empresário Samba Bathily, do produtor Teddy Ridley e do bailarino Tony Pirata, para além de agentes culturais de Cabo Verde, os quais rão comunicar o ponto de situação dos intercâmbios e acordos previstos para o Mansa Floating Hub.